sábado, 8 de agosto de 2015

Mudando de curso – Primeira semana de aula:







Oi galera, desculpem a falta de atualização da página. Mas a faculdade começou essa semana e veio com tudo. Estou cursando 10 cadeiras no Ipa e estou adorando.
Acho que está realmente foi à escolha certa.
A minha aula preferida foi a de fotografia (eu sempre gostei de fotos, mas depois dessa aula eu me interessei muito mais, já até estou pensando no projeto final. Claro que quando ele ficar pronto eu irei postar aqui para que vocês vejam).
Mas também teve muitas outras aulas que eu me interessei, mas não só isso, o curso do Ipa também proporciona a exposição do aluno ao cotidiano da profissão desde as primeiras aulas.
Bom, continuarei atualizando vocês sobre o curso. Contando sobre os estágios e outras diversas coisas. Espero que vocês estejam gostando das minhas postagens e espero que vocês tenham um “estalo” na sua escolha profissional e se encontrem assim como eu.



Grande beijo, Carol Riet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário