domingo, 9 de agosto de 2015

GreNal 407

            Oi pessoal, hoje eu estava fazendo a divulgação do meu blog no facebook e conversei com algumas pessoas que estavam lendo ele. Alguns me deram sugestões e como já disse, este blog só existe para vocês. Nem todas as ideias posso realizar agora, porque algumas precisam de preparação.
            Dentre muitas, uma que já posso começar praticando que é dar o meu palpite sobre o resultado do GreNal 407 que ocorrerá neste domingo (09/08) ás 18:30 na Arena.


         
            Bom, eu como Gremista sou suspeita para falar pois sempre vou esperar e torcer para a vitória do meu time. E dessa vez, acho mesmo que o Grêmio irá ganhar. Claro que o Inter entrará em campo com o mesmo estilo de jogo perigoso, mesmo sem o técnico. Mas o Grêmio está com o técnico e time em sintonia. Também tem o fator de jogar em casa, com a ajuda da sua torcida.
            Então meu palpite é Grêmio 2x1 Inter.
            Espero que este seja mesmo o placar, mas acima de tudo espero que este seja um espetáculo, bonito de se ver, com festa das torcidas e um show de união!

                                                                                                                                 Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário